I Encontro de Psicologia Social do Trabalho: Neoliberalismos, precarização da vida e resistências

I Encontro de Psicologia Social do Trabalho: Neoliberalismos, precarização da vida e resistências

Nos dias 21 e 22 de maio de 2019, ocorreu no Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (USP) o I Encontro de Psicologia Social do Trabalho: “Neoliberalismos, precarização da vida e resistências na América Latina: contribuições da Psicologia Social do Trabalho”. Esse evento foi uma promoção do Grupo de Trabalho: “Trabalho e Processos Organizativos na Contemporaneidade” da ANPEPP (Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Psicologia) e teve por objetivo apresentar e discutir temas relativos ao Trabalho e aos Processos Organizativos no contexto atual na América Latina.

I Encontro de Psicologia Social do Trabalho “Neoliberalismos,Encontro 2I Encontro de Psicologia Social do Trabalho “Neoliberalismos,I Encontro de Psicologia Social do Trabalho “Neoliberalismos,

O evento contou com a presença de pesquisadores de diversas regiões do Brasil, da Colômbia e do Chile. Alguns participantes do nosso grupo de pesquisa estiveram presentes, dentre eles o Prof. Dr. José Newton Garcia de Araujo, que compôs a mesa “Diálogos em torno da precariedade da vida e do trabalho: algumas perspectivas de pesquisa e pós-graduação na Anpepp”.

Os dois dias foram transmitidos online e você pode conferir o vídeo completo nos links abaixo:

Dia 21 de maio de 2019

Dia 22 de maio de 2019

Além disso, a página do Instituto de Psicologia da USP no Facebook disponibilizou um álbum de fotos do evento. Até a próxima!

Deixe uma resposta